Imagem capa - Mãe Em Dias De Coronavirus por Luciano Steffler Fotógrafo
Família

Mãe Em Dias De Coronavirus


Ser mãe é uma tarefa árdua, mas extremamente satisfatória, educar, proteger, alimentar, aquele serzinho lindo e maravilhoso que saiu do seu ventre e depende de você para tudo, e o que mais lhe cobra no fim das contas é carinho e amor.


E vamos falar sério, mãe de verdade ama, mas ama pra lá de infinito seus filhos, e digo seus porque esse amor, tendo 1 ou 12 filhos não é dividido, é multiplicado! E por mais que muitas vezes pareça haver o tal filho preferido, quem é mãe sabe que não é bem assim, que todos são amados igualmente e intensamente.






Coronavírus: Estamos em um momento delicado em nossas vidas, além de todos os medos e anseios que uma mãe tem durante a vida toda, agora essa preocupação com essa pandemia que atingiu a todos, limpeza redobrada, higienização de tudo que se possa imaginar.


Lá em casa, já tiramos a roupa e calçados antes de entrar, e, direto pro banho, depois, vem os beijos e abraços nos filhos. Compras de supermercado, ficam na porta e uma força tarefa as recebe, um vai tirando das sacolinhas e borrifa álcool em todos os produtos, enquanto outro passa um pano limpo e o terceiro vai guardando nos seus devidos locais...


Além de chaves, celulares, carteira, e qualquer objeto trazido para dentro do lar são meticulosamente higienizados.


E as crianças, sem aulas, o dia todo em casa, só pensam em comer e curtir o pai e a mãe mais do que nunca, aqueles que estão em home office, nos primeiros dias parece que deu certo, mas logo são invadidos por um filho pedindo comida, outro precisando ajuda com tarefas, cachorros latindo e por aí vai... aiai é amor e ódio unidos muitas vezes kkkkk





Nesse tempo, pode-se conhecer mais os filhos, considerando que o sustento do lar é mantido pelo casal, e a mãe já não tem aquela presença 24 horas por dia, quem pode ficar mais tempo com os seus com certeza aprendeu muito com eles, e conheceu melhor seu pequenino ou não tao pequenino assim, pois mãe é eterno, você, filho, pode ter 80 anos e ainda a chama de mãezinha...


São momentos únicos, e que devemos valorizar. Aposto que vocês passaram um tempo olhando aquelas fotos antigas, recordando viagens, aniversários, ensaios, e outros momentos lindos da vida da família.


Nesse dia das mães de 2020, não vamos ficar atrás, vamos registrar esse momento, da sua família, mais unida do que nunca, da alegria, da bagunça, do amor, quero você mamãe e seus filhos aqui em nosso studio, que está higienizado, e muito bem cuidado para receber vocês. 



Vamos fazer um lindo ensaio e mostrar pro mundo o amor! Entre em contato e agende agora mesmo!